Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampoPolítica

CAMPO. Dioceses católicas gaúchas promovem nova Romaria da Terra. Entre os presentes, Valdeci e Olívio

Entre os participantes do evento que aconteceu no município de Mormaço, o deputado Valdeci Oliveira e o ex-governador Olívio Dutra (E)

Por TIAGO MACHADO (texto) e ALEX LOPES (foto), da Assessoria do Parlamentar

Nesta terça-feira de Carnaval (25), o deputado estadual Valdeci Oliveira marcou presença em mais uma edição da Romaria da Terra, que aconteceu no município de Mormaço, região de abrangência da Diocese de Cruz Alta.

Ao lado do ex-governador Olívio Dutra e de diversas outras lideranças e militantes populares e sociais do Estado, ele participou da caminhada de abertura da Romaria, que percorreu um trajeto de 2,7 quilômetros, entre a Comunidade de São José dos Prolos e o Parque Municipal de Mormaço, e de outras atividades junto com os romeiros e as romeiras oriundas de diversas regiões do RS.

O tema da Romaria da Terra deste ano foi “O bem viver no campo e na cidade”.

A realização da Romaria da Terra é um dos compromissos comuns permanentes das 18 Dioceses do Rio Grande do Sul, que integram o Regional Sul 3 da CNBB e acontece desde 1978.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo