EDUCAÇÃO. Sinprosm promoverá, em março, plenária para esclarecer o impacto da Reforma da Previdência

EDUCAÇÃO. Sinprosm promoverá, em março, plenária para esclarecer o impacto da Reforma da Previdência

EDUCAÇÃO. Sinprosm promoverá, em março, plenária para esclarecer o impacto da Reforma da Previdência - Plenária-Sinprosm-Reforma-da-Previdência-05-03Por Paulo André Dutra / Assessor de imprensa do Sinprosm

Debatida e aprovada no Congresso Nacional ao longo de 2019, mesmo com a oposição dos movimentos dos trabalhadores, a Emenda Constitucional 103 foi promulgada pelo presidente Jair Bolsonaro em 12 de novembro. Com ela, trabalhadores de todas as classes perderam direitos e já estão sentindo os prejuízos financeiros.

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria, tendo em vista as dúvidas que permanecem sobre os reflexos da reforma da previdência na perspectiva de aposentadoria dos docentes, promove no dia 5 de março um encontro sobre o assunto. A plenária “Reforma da Previdência: Impacto Imediato” será no salão da AABB às 17h30min.

Participam como convidados o Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP-SM) e a assessoria jurídica do Sinprosm, a Wagner Advogados Associados.

“Temos recebido desde o final do ano muitos colegas, principalmente próximos da aposentadoria, com questionamentos sobre a sua realidade com essa reforma nefasta. A plenária tem como objetivo esclarecer o maior número possível de dúvidas”, afirma a coordenadora de Organização e Patrimônio, Martha Najar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *