Destaque

ELEIÇÕES 2020. PTB oficializa apoio a Bisogno e indica Jair Binotto como pré-candidato a vice-prefeito

PDT, PROS, PTB, Avante e contando… Marcelo Bisogno vai solidificando sua base de apoio à corrida eleitoral. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Agora é oficial. O PTB anunciou na quinta-feira (20) apoio à pré-candidatura de Marcelo Bisogno (PDT) à Prefeitura de Santa Maria. O partido também indicou seu presidente municipal, Jair Binotto, como pré-candidato a vice-prefeito.

O petebista tem uma vasta experiência na gestão pública, sendo ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Ação Comunitária e Defesa Civil. Além disso, é ex-suplente de vereador e ex-chefe de gabinete no governo de Osvaldo Nascimento (PTB).

A confirmação da chegada oficial do PTB oxigena a pré-candidatura de Bisogno, que também conta com o apoio do PROS e do Avante.

“Hoje, temos uma aliança formada por pessoas e lideranças que desejam melhorar a nossa Santa Maria, fazer mais e cuidar da nossa cidade, sem promessas, com responsabilidade. Vamos construir, de forma coletiva e com muitas mãos, um projeto moderno e inovador para Santa Maria”, explica Bisogno.

O presidente do PROS, Jéferson Nunnes também comemora o crescimento da aliança.

“Ele (Bisogno) não pensa um projeto umbilical, mas sim um projeto para Santa Maria e reunindo pessoas que querem isto, uma Santa Maria melhor para todos”, argumenta Nunnes.

Além de PDT, PROS, PTB e Avante, o Solidariedade e o PCdoB também são especulados para compor a coligação que buscará eleger Bisogno prefeito de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo