Santa Maria

INTERIOR. Prefeitura de Santa Maria trabalha na recuperação de sete estradas em três distritos

Cronograma prevê melhorias em mais locais a partir da semana que vem. Foto Prefeitura / Arquivo

Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria

Desde o começo deste mês, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, vem trabalhando na recuperação de estradas do Interior do Município.

Sete estradas de três distritos já foram ou estão recebendo melhorias. Já foram patroladas as estradas do Divino, da Vila Etelvina, Dalla Lana, dos Barbosas e Euclides da Cunha, todas no Distrito de Santo Antão. Atualmente, as equipes da Prefeitura trabalham na Estrada de Quebra Dente, no Distrito de Boca do Monte, e na Estrada do Pavão, no Distrito de Santa Flora.

“Nessa última, inclusive, estamos empregando a nova máquina adquirida pela Prefeitura e que chegou neste mês. Além disso, recebemos um fomento para contratação de horas-máquina, o que permite que mais equipes estejam trabalhando ao mesmo tempo, dando agilidade à execução dos serviços”, comemorou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

Na semana que vem, o secretário Menna Barreto pretende deslocar as equipes para trabalhar em estradas do distrito de Pains, além da estrada de Três Barras, no distrito de Arroio Grande, e nas estradas Tronqueiras e Coitados e Coitadinhos, no Distrito de Arroio do Só.

Pedidos para manutenção de estradas no Interior podem ser encaminhados à Prefeitura por meio dos contatos disponíveis aqui.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo