Destaque

KISS. Já são 85 meses “de pura saudade” e ainda à espera por JUSTIÇA. Em Santa Maria, só um dos júris

A três semanas do, por enquanto, único júri popular marcado para Santa Maria, em 16 de março, neste 27, os familiares das vítimas da boate Kiss relembram os exatos 85 meses “de pura saudade” (como ressalta post de familiar em rede social) decorridos desde a tragédia de janeiro de 2013.

Se nada for modificado, dentro de 18 dias, será julgado na cidade o réu Luciano Bonilha Leão. Os outros três réus obtiveram o “desaforamento” do processo. Assim, se nada mais ocorrer, em data a ser fixada, serão subjetidos a júri popular em Porto Alegre, Elissandro Spohr, Mauro Londero Hoffmann e Marcelo de Jesus dos Santos.

Nesta quinta-feira, 27, a Associação dos Familiares das Vítimas (AVTSM) realiza uma vigília na Tenda em frente ao Banrisul, das 9 da manhã às 5 da tarde. Também estão previstos, para as 4 da tarde, os já tradicionais momento de oração e abraço coletivo.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim será, até que se faça JUSTIÇA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo