PrefeituraTrânsito

OBRAS. Prefeitura mantém frentes de trabalho em áreas urbana e rural. Presidente Vargas é uma delas

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

As obras de recuperação asfáltica da Avenida Presidente Vargas avançaram, ainda mais, em direção ao Centro nesta terça (4). Elas começaram no dia 6 de janeiro, nas proximidades da Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, no Bairro Patronato, na Região Oeste da cidade. Agora, a Prefeitura trabalha no sentido Bairro-Centro da Rua José Bonifácio, no trecho que fica entre as ruas Floriano Peixoto e Riachuelo.

Na Rua das Marcelas, no Bairro Chácara das Flores, seguem em andamento as obras de recuperação do calçamento. O trabalho de base da via já foi concluído. Até o final de março deste ano, cerca de mil metros quadrados da Rua das Marcelas serão recuperados.

Já no Bairro Itararé, continua o trabalho de drenagem pluvial da Rua Visconde de Ferreira Pinto. Indo para a Região Leste, na última segunda-feira (3), começaram na Avenida Rodolfo Behr, no Bairro Camobi, as ações de topografia que antecedem o início da drenagem pluvial. Quando a drenagem for concluída, a avenida, em um trecho de 180 metros, será pavimentada. Hoje, o trecho é de solo exposto.

Quanto a patrolamento, tiveram continuidade ações em sete ruas do Bairro São José. São elas: João Pedro Padoim, Valparaíso, João Mazarro, Arlindo Custódio da Silva, Cristo Rei, Olmiro Oliveira de Castro e a dos Gaúchos. No total, são 2,5 km de ruas que estão sendo recuperadas.

No Bairro Pé-de-Plátano, o Executivo Municipal trabalha na drenagem pluvial e na recuperação do pavimento das ruas Domingos Graziolli e Oy Pavão.

No Interior, são patroladas as estradas dos distritos de Santa Flora e Arroio do Só. Uma das motoniveladoras recebidas pela Prefeitura na segunda-feira já foi colocada na Estrada Geral de Santa Flora para manutenção da via.

Já no Norte da cidade, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estão em andamento as obras de drenagem pluvial das ruas General Câmara e Ary Lagranha Domingues.

Também foram tapados buracos na Rua Francisco Borges, no Bairro Tomazetti.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo