Destaque

SOBE/DESCE. Jacobsen, Bakof, Bisogno, Valdeci… Quem se destacou, pra lá e pra cá, na semana política

Marco Jacobsen, entre a vereadora Cida Brizola e o vice-prefeito Sérgio Cechin, assumiu esta semana a presidência do Progressistas 

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Marco Jacobsen (PP)

É o novo presidente do Progressistas. Tomou posse na quinta-feira (30), no lugar de Mauro Bakof (AQUI).

Marcelo Bisogno (PDT)

No domingo (26), o PROS definiu apoio ao pedetista no pleito majoritário e também colocou Moacir Alves à disposição para concorrer como vice-prefeito (AQUI).

Giuseppe Riesgo (Novo)

O deputado santa-mariense votou junto com o governo Leite na maioria dos projetos que formaram o pacote do funcionalismo e comemorou as aprovações nas redes sociais.

DESCE

Mauro Bakof (PP)

Pela terceira vez em menos de dois anos o progressista anuncia seu afastamento da legenda. As deserções ocorreram em agosto de 2018 (AQUI), dezembro de 2019 (AQUI) e janeiro de 2020 (AQUI).

Progressistas

Não é apenas o ex-presidente Mauro Bakof que se afastou da legenda, mas também o 1º vice-presidente, Tomaz Bortoluzzi; o 1º tesoureiro, Ricardo Unfried; a assessora jurídica Roberta Pereira Leitão; e até o histórico militante Luiz Gonzaga Trindade, o Gogô (AQUI).

Valdeci Oliveira (PT)

O deputado estadual foi voto vencido na maioria dos projetos do pacote do funcionalismo, assim como ocorreu com toda a bancada petista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hors concours: descem os ‘petistas genéricos’ porque Bakof vai atrás deles. Como diria Didi Mocó Sonrisol Colesterol Novalgino Mufumbo (merchan das antigas): Que ‘meda’! Kuakuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo