SOBE/DESCE. Jacobsen, Bakof, Bisogno, Valdeci... Quem se destacou, pra lá e pra cá, na semana política

SOBE/DESCE. Jacobsen, Bakof, Bisogno, Valdeci… Quem se destacou, pra lá e pra cá, na semana política

SOBE/DESCE. Jacobsen, Bakof, Bisogno, Valdeci... Quem se destacou, pra lá e pra cá, na semana política - maiquel-sobe-e-desce

Marco Jacobsen, entre a vereadora Cida Brizola e o vice-prefeito Sérgio Cechin, assumiu esta semana a presidência do Progressistas 

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Marco Jacobsen (PP)

É o novo presidente do Progressistas. Tomou posse na quinta-feira (30), no lugar de Mauro Bakof (AQUI).

Marcelo Bisogno (PDT)

No domingo (26), o PROS definiu apoio ao pedetista no pleito majoritário e também colocou Moacir Alves à disposição para concorrer como vice-prefeito (AQUI).

Giuseppe Riesgo (Novo)

O deputado santa-mariense votou junto com o governo Leite na maioria dos projetos que formaram o pacote do funcionalismo e comemorou as aprovações nas redes sociais.

DESCE

Mauro Bakof (PP)

Pela terceira vez em menos de dois anos o progressista anuncia seu afastamento da legenda. As deserções ocorreram em agosto de 2018 (AQUI), dezembro de 2019 (AQUI) e janeiro de 2020 (AQUI).

Progressistas

Não é apenas o ex-presidente Mauro Bakof que se afastou da legenda, mas também o 1º vice-presidente, Tomaz Bortoluzzi; o 1º tesoureiro, Ricardo Unfried; a assessora jurídica Roberta Pereira Leitão; e até o histórico militante Luiz Gonzaga Trindade, o Gogô (AQUI).

Valdeci Oliveira (PT)

O deputado estadual foi voto vencido na maioria dos projetos do pacote do funcionalismo, assim como ocorreu com toda a bancada petista.



1 comentário

  1. O Brando

    Hors concours: descem os ‘petistas genéricos’ porque Bakof vai atrás deles. Como diria Didi Mocó Sonrisol Colesterol Novalgino Mufumbo (merchan das antigas): Que ‘meda’! Kuakuakuakuakua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *