TENHO DITO! A tragédia sem Justiça, ebulição no PP, fim de um elefante branco... Eis as frases da semana!

TENHO DITO! A tragédia sem Justiça, ebulição no PP, fim de um elefante branco… Eis as frases da semana!

TENHO DITO! A tragédia sem Justiça, ebulição no PP, fim de um elefante branco... Eis as frases da semana! - maiquel-tenho-dito

Os sete anos da tragédia da boate Kiss e a busca dos sobreviventes e familiares por Justiça foi um dos principais assuntos da semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Dartanhan Baldez Figueiredo/Reprodução), da Equipe do Site

  1. “O PROS assume este compromisso não só com o PDT de Marcelo Bisogno, mas com Santa Maria”.

Presidente do PROS/SM, Jéferson Nunnes, sobre a decisão da sigla de apoar a pré-candidatura de Marcelo Bisogno ao Executivo (AQUI).

  1. “Colocamos o PSL a disposição do prefeito porque queremos uma Santa Maria melhor. Não fechamos as portas para uma coligação (entre PSL e PSDB), mas sabemos que é difícil”.

Presidente do PSL/SM, Eloi Irigaray, sobre reunião realizada com o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) (AQUI).

  1. “Um projeto que gerou muita discussão à época, e, que, confesso, se fosse eu o prefeito, não tenho certeza que substituiria uma área de lazer na região central da cidade por um prédio, mas, enfim, o que importa agora é que a obra começou”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre o centro de eventos construído sobre um campo de futebol no CDM (AQUI).

  1. “A medida tem o intuito de combater a exposição dos frentistas e clientes dos postos a substâncias líquidas, inflamáveis, liberadas quando o tanque é abastecido “até a boca” que podem causar problemas de saúde e exposição de todos no ambiente a perigo”.

Vereador Admar Pozzobom (PSDB), em Justificativa do projeto que visa impedir frentistas de encher tanque de combustível “até a boca” (AQUI).

  1. “A tragédia da Boate Kiss está jogando por terra muitas máscaras vestidas na época, mostrando que muitos lamentos e lágrimas o foram apenas por formalismos, por obrigação social, por estar diante das câmeras de TV, por força ou imposição dos cargos públicos ocupados”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a ausência de justiça no caso Kiss (AQUI).

  1. “Entre votar no PT genérico e no genuíno, prefiro o genuíno. O PT-PT não mente, eles dizem isso e fazem isso. Agora, o PT genérico, que é o PSDB, faz um discurso na campanha e outro na prática”.

Presidente licenciado do PP/SM, Mauro Bakof, em crítica ao PSDB (AQUI).

  1. “O cenário hoje é de muitos professores, que ganham pouco e, obviamente, estão desestimulados a continuar. Não à toa o volume de licenças da categoria é altíssimo”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a reforma do plano de carreira do magistério (AQUI).

  1. “A relevância é tão grande, a necessidade de justiça tão urgente e o trauma de tamanha dimensão que o que fizermos sempre será pouco. Mesmo assim é preciso que façamos algo, pouco ou muito, publicamente”.

Designer gráfico Luciano do Monte Ribas, em artigo sobre os sete anos da tragédia da boate Kiss (AQUI).

  1. “Não irei sair até realizar a Feira do Livro e a Tertúlia!”.

Secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella (MDB), sobre seu retorno ao Legislativo (AQUI).

  1. “Comunicação da bancada, divulgação das emendas, PP 4.0, focado no Insta (Instagram)”.

Presidente em exercício do Progressistas/SM, Marco Jacobsen, listando as ações que pretende colocar em prática na sigla (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *