Trânsito

TRÂNSITO. Prefeitura começa segunda etapa da pavimentação da Rua das Marcelas, na Região Norte

Serão recuperados cerca de mil metros quadrados da via. Foto João Alves / Prefeitura de Santa Maria

Por João Pedro Lamas / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria começou, nesta semana, a 2ª etapa da obra de recuperação do pavimento da Rua das Marcelas, no Bairro Chácara das Flores, na Região Norte de Santa Maria.

A primeira etapa da obra começou em janeiro deste ano. A base da via, que é pavimentada com pedras, foi reforçada e preparada para a segunda etapa, que prevê a recuperação de cerca de mil metros quadrados dela.

A recuperação é feita pela empresa FZ Construções, de Santa Maria. O investimento, somando a primeira etapa com a segunda, totaliza R$ 75 mil.

Além de melhorar a trafegabilidade da rua, será possível restabelecer o itinerário dos ônibus que atendem a região. A previsão é que os serviços estejam concluídos até a metade de março.

 

Frentes de trabalho 

Além da Rua das Marcelas, outras vias de Santa Maria passaram por obras na quarta (19). As tubulações para escoamento da água da chuva das ruas Terra Nova, no Bairro Boi Morto, e na Rua Olmiro Oliveira de Castro, no Bairro São José, receberam manutenção.

Já na Avenida Fernando Ferrari e na Rua Joana D’arc, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, foram os bueiros que receberam manutenção. E no Bairro Pinheiro Machado, onde o Executivo Municipal vem trabalhando nos últimos dias, passaram por patrolamento as ruas Boa Vista, Belém e Curitiba.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo