Saúde

CORONAVÍRUS. Reunião na próxima terça (24) deverá definir ações entre governo do Estado e Exército

Governador Leite e general Miotto: Estado e Exército alinham ações para reduzir propagação do coronavírus no RS. Foto Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Por Renan Arais / Governo RS

O governador Eduardo Leite recebeu no começo da tarde de sábado (21) o comandante do Comando Militar do Sul, general Geraldo Antonio Miotto, para alinhar e coordenar ações com as Forças Armadas ao longo da próxima semana para evitar a propagação do coronavírus. Foi a segunda visita do comandante nesta semana para debater medidas em conjunto entre o Estado e o Exército.

Ficou acertado para a próxima terça-feira (24), em horário a ser confirmado, uma reunião envolvendo o comando do CMS e representantes do Estado. Além do governador, deverá participar o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e representantes da Secretaria da Saúde, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil, entre outros órgãos.

A partir da reunião deverão ser definidas ações em parceria. O general renovou a disposição do Exército em atuar no auxílio ao combate da propagação do coronavírus. O Comando também fará parte do Conselho de Crise que está sendo criado, conforme decreto anunciado nesta semana.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo