CORONAVÍRUS. Sindicato dos Professores Municipais também suspende atividades e orienta a sua categoria
Por PAULO ANDRÉ DUTRA, da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Professores Municipais
A partir desta quarta-feira (18), as atividades desenvolvidas na sede do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria estarão temporariamente suspensas. A medida visa restringir a circulação de público, conforme orientação dos órgãos de saúde, de forma a diminuir a velocidade de propagação do COVID-19. Atendimento ao público, oficinas, aulas e demais serviços retornam inicialmente no dia 2 de abril.
Contatos com a coordenação podem ocorrer através do telefone (55) 99635 1418.
A Wagner Advogados Associados, escritório que presta assessoria jurídica ao sindicato e seus associados, informa que até o dia 15 de abril o atendimento aos professores municipais continua sendo nas tardes de terça-feira, só que exclusivamente pelo telefone (55) 98140 8067. Em outros turnos, contato pelo telefone (55) 3026 3206é ou Whatsapp (55) 98105 0063.
A coordenação do Sinprosm informa também que está em contato com a Secretaria de Educação e acompanha as decisões da Prefeitura Municipal no que se refere às medidas para o setor de educação. A orientação aos professores é de que permaneçam em casa no período de suspensão das aulas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.