Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa MariaSaúde

COVID-19. Empresário de SM vítima do vírus manda um recado à população e aos colegas. Confira VÍDEO!

– Como todos sabem, estou há mais de 10 dias com sérios problemas pulmonares, tosse e febre de mais de 40ºC. Graças aos médicos extremamente supercompetentes, estou virando o jogo. A partir deste momento, estou virando o jogo. Mas peço a todos os amigos e proprietários de lojas, eu também tenho algumas lojas, muitos colaboradores. Sei que as dificuldades vão existir. Não voltem a trabalhar esta semana, nesta segunda, terça ou quarta. Prorroguem para o dia 6, para não se arrependerem depois, para acontecer alguma coisa com um colaborador de vocês no dia 2 ou dia 3 e vocês dizerem para vocês mesmos “Eu errei”. Voltem a trabalhar no dia 6 com a metade do grupo. Prestem atenção no que eu falei, essa doença não é brincadeira, ela é violenta”

As palavras acima, reproduzidas diretamente do SITE do Diário de Santa Maria, em matéria assinada pelo jornalista Deni Zolin, podem ser ouvidas diretamente da boca do empresário Valnei Beltrame. Ele é, provavelmente, até agora a mais conhecida das vítimas da Covid-19, o novo coronavirus. Internado há 10 dias, Beltrame, que é reconhecida liderança empresarial de Santa Maria, manda um recado direto aos seus colegas e, claro, diretamente à população.

Nesses momentos em que alguns lançam incertezas sobre o pronunciamento técnico de profissionais da saúde, creia, vale a pena conferir o material compartilhado no Facebook pelo empresário e advogado (e amigo da família), Evandro De Barros Behr:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

    1. Vou dormir na pia hoje. Só de meia. Mascando Bombril. No mais, agradeço o tempo despendido na elaboração de argumentos tão elaborados.

  1. Presidente do Grêmio está assintomático. Com 60 anos.
    O que consideram ‘liderança’ aqui na aldeia (e até em outros lugares) não dá para ir atrás nem para comprar cacetinho na padaria.
    Por mim se voltar no dia 15 não faz diferença (alás, quanto mais tempo ficar fechado melhor, mais chance para os idosos). Como não faz diferença para o Bill Gates ou para os servidores públicos que gostam de compartilhar vídeo nas redes sociais. Tampouco faz diferença para o empresário ou para os donos do Diário. Pelo menos não tanta.
    Resumo da ópera: a opinião de quem está com o couro no negócio, com o próprio na reta, não está aparecendo. ‘Democraticamente’. Este talvez seja o único problema. Falar não tira pedaço. Censura velada é prejudicial.
    Lado positivo da história: não sou eu quem decide. É para isto que se vota. Quem tem que decidir decida e sofra as consequências.
    Antes que esqueça, tem gente que não dá por conta: este papo de os inteligentes/iluminados/espertos/adultos têm que conscientizar os ignorantes/ obscurantistas/leigos/crianças não funciona com todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo