CulturaPrefeitura

CULTURA. Prefeitura adia 2 eventos previstos para abril e maio: 27ª Tertúlia Nativista e a Feira do Livro

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Dois importantes eventos culturais do Município estão suspensos devido à pandemia do coronavírus. Para evitar aglomerações e garantir a segurança da população, a Prefeitura decidiu, nesta segunda-feira (30), adiar a Feira do Livro (foto acima) de Santa Maria e a 27° edição da Tertúlia Musical Nativista e 6° Tertulinha.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ressalta que não há data definida para que os eventos ocorram, já que é preciso considerar a situação sanitária do Município nas próximas semanas.

“Levando em consideração o momento atual e seguindo as determinações das autoridades, optamos por adiar esses eventos. O que podemos dizer agora é que eles serão realizados ainda neste ano, mas em datas a serem definidas”, explicou a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella.

A Feira do Livro ocorreria de 24 de abril a 9 de maio. Já a Tertúlia estava prevista para ser realizada entre os dias 14 e 17 de maio.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo