EDUCAÇÃO. Paralisação deste dia 18 mantida. Atos públicos, porém, estão suspensos, informa o Sinprosm
Por PAULO ANDRÉ DUTRA (texto e foto/arquivo), da Assessoria de Imprensa do Sinprosm
O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria, respeitando a determinação das autoridades de saúde quanto a eventos com aglomeração de pessoas, em medida profilática contra a disseminação do vírus Covid-19, está suspendendo as atividades públicas previstas para o dia 18 de março. No entanto, a Greve Geral da Educação Pública está mantida, conforme decisão da assembleia no último dia 11.
A coordenação sindical orienta que a mobilização seja realizada nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens dos professores, com o estudo e debate da cartilha Educação no Brasil Não Deve Ter Validade: o Fundeb Deve Ser Permanente. O resultado do debate pode ser enviado ao Sinprosm através das redes sociais para ser compartilhado com os demais colegas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.