Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstadoSaúde

ESTADO. Calamidade Pública no Rio Grande do Sul. Eduardo Leite anunciou decreto para esta quinta-feira

Primeira informação acerca do decreto de calamidade veio pelo próprio governador Eduardo Leite, em sua conta na rede social Twitter

Da redação do jornal Correio do Povo, com imagem de Reprodução

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto acima), anunciou que irá decretar situação de calamidade pública por conta do Coronavírus. A medida foi anunciada pelo Twitter na noite desta quarta-feira, e tem como objetivo conter o avanço da pandemia global que já matou mais de 8 mil pessoas em todo o mundo.

 

Conforme informações do governador, o decreto ainda está sendo editado pelos técnicos e deve ser apresentado para os gaúchos nesta quinta-feira. O objetivo, segundo Leite, é intensificar as ações que ajudem a minimizar os efeitos da pandemia no Rio Grande do Sul.

O governador alertou, ainda, que trata-se de uma medida drástica, porém necessária para o momento vivido no país e no mundo. Ainda nesta quarta-feira, o governador já havia anunciado outras medidas, como o socorro econômico a pessoas físicas e jurídicas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Este aí não poderia estar mais lascado. Como consequência, nós também. Pandemia em cima de uma seca. E já tem gente oportunista querendo pegar carona no virús para tentar todos os próprios problemas. Não vai rolar. Dinheiro não cai de Marte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo