PrefeituraSaúdeTrabalho

FLASH. Para reforçar combate à Covid-19, Prefeitura convoca 15 agentes de saúde aprovados em concurso

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, publicou edital, nesta terça-feira (31), para convocação de 15 candidatos aos cargos de agente de saúde e vigilância ambiental. O concurso foi realizado em 2017.

Na última sexta-feira (27), houve publicação de edital para contratação de 31 profissionais da área da saúde. Em 17 de março, oito agentes administrativos, enfermeiros e técnicos em enfermagem foram lotados na Secretaria de Saúde para auxiliar na prevenção ao coronavírus. Na última quarta (25), mais 12 enfermeiros e técnicos em enfermagem foram chamados com o mesmo objetivo, totalizando mais 20 profissionais.

Em virtude da declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre a pandemia de Covid-19, as últimas orientações dos órgãos de saúde são no sentido de que sejam ampliadas as medidas preventivas e a urgência de colocar profissionais da área da saúde à disposição da população.

Os candidatos convocados (confira mais abaixo quem são) deverão entrar em contato, com a maior brevidade possível, com a Coordenadoria de Atos de RH, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (55) 99154-2749, em que o WhatsApp também está disponível, para receber orientações quanto aos procedimentos adotados para a entrega de documentos. Quando os documentos forem entregues, haverá a nomeação.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PUBLICADO PELA PREFEITURA

A Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa esclarece que está adotando o procedimento de admissão online temporariamente para apresentação dos documentos essenciais para a admissão e que todos os candidatos serão notificados posteriormente a comparecer na Coordenadoria de Atos de RH, com os documentos originais apresentados por e-mail, para, então, ser encaminhados para exame médico. Após finalizada essa etapa, assinarão seu termo de posse.

Os candidatos têm o prazo de até 15 dias para entrar em contato, a partir desta quarta-feira (1º), das 8h às 12h.

Os candidatos convocados

Osmar Schmidt Filho

Rotiana Bohrer Rodrigues

Greice Moretti da Rosa Villa Real

Maicon William Haetinger Stefano

Maico Goncalves Martins

Amanda Rocha

Debora Bonesso Andriollo

Atila Macedo Maia

Aldebar Mariano Santos Pereira

Luiz Miguel de Paula Pedebos

Lucas Bresolin De Mello

Marilia Silva Pereira

Mauro Cezar C. Antunes

Jadir Tadeu Barbo da Silveira

Anadete Izabel Missau

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo