Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

HOSPITAL REGIONAL. Pozzobom anuncia em vídeo: ‘muito em breve, 40 leitos clínicos e, após, 10 de UTI’

Em vídeo gravado no Hospital (hoje apenas com ambulatórios), prefeito garantiu primeiros leitos clínicos e de CTI para “muito breve”

O prefeito Jorge Pozzobom foi de novo ao Facebook, na noite deste sábado. Além de CONFIRMAR  os números oficiais do avanço do coronavírus em Santa Maria, reafirmou a necessidade de cuidados dos santa-marienses se resguardarem.

Além disso, falou sobre o Hospital Regional.  E trouxe informações importantes a partir, disse ele, de consulta feita à secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann.

Aqui você confere, na íntegra, o texto publicado pelo prefeito na rede social. Lá embaixo, o vídeo – em que ele fala dos números de hoje da pandemia e também do hospital. A seguir:

“CORONAVÍRUS: Vamos abrir os leitos do Hospital Regional

O enfrentamento ao Coronavírus está ocorrendo com várias ações, em diferentes frentes. E uma delas, sem sombra de dúvidas, é garantir a abertura dos leitos do Hospital do Regional para garantir a retaguarda necessária, a partir da segunda quinzena de abril, quando a pandemia deve atingir o seu pico.

Hoje, após muitas tratativas com o Governo do Estado, eu me sinto seguro para anunciar que, muito em breve, teremos, sim, os leitos do Hospital Regional disponíveis. E 100% SUS, para quem mais precisa.

Serão 40 leitos clínicos e, em seguida, 10 leitos de UTI. Estamos todos empenhados!

As adequações no prédio já estão sendo feitas (e devem estar finalizadas em até 15 dias), e também já temos o mobiliário e os equipamentos para a instalação de 20 leitos. Um esforço conjunto neste momento tão delicado.
Estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua: fique em casa!”

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL, NESTE SÁBADO:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cladistone com mais anuncio de Regional. Com cara de quem viu a reeleição subir no telhado (se vai pular é outra coisa). Ambulatório é estadual/federal não adianta querer faturar politicamente em cima.
    Sujeito perde o vice (motivos não importam) e ganha um adversário. Lembrando que se elegeu com 200 votos de vantagem.
    Conseguiu polarizar com os bolsonaristas. Dudu Milk tem a RBS como proteção e Dória tem a Globo. ‘Desqualificou’ os participantes do buzinaço como se bolsonaristas fossem. PT olhando da arquibancada rindo e dando gargalhada.
    Com as informações disponíveis hoje não vai colher o bônus e vai ficar com o ônus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo