LISTA DELIVERY. Site feito em Santa Maria ajuda a enfrentar restrições da pandemia. Veja como funciona

LISTA DELIVERY. Site feito em Santa Maria ajuda a enfrentar restrições da pandemia. Veja como funciona

LISTA DELIVERY. Site feito em Santa Maria ajuda a enfrentar restrições da pandemia. Veja como funciona - raphael-deliveryPara evitar que as pessoas saiam de casa, o site busca agregar os estabelecimentos que realizam entrega em casa.

O site Lista Delivery (www.listadelivery.com.br)  já está disponível para consulta dos estabelecimentos que fornecem itens por delivery. O cadastro é gratuito tanto para quem precisa comprar quanto para quem quer vender.

Criado pelos desenvolvedores Cristiano Costa e Raphael Simon, busca facilitar a vida das pessoas, diante deste contexto de isolamento, bem como auxiliar a manter a economia funcionando. “Entendemos que é um momento atípico, nossa ideia é minimizar os transtornos para a população e para as empresas locais. Dessa maneira imaginamos que, tão logo isso tudo passe, voltaremos a normalidade da nossa rotina e da economia”, afirma Costa.

Devido às medidas tomadas pelos órgãos públicos, enfrentaremos alguns dias de isolamento social, tendo apenas o funcionamento dos serviços considerados essenciais, como os serviços de saúde, supermercados, farmácias e alguns outros. Para a população é recomendado ficar em casa, entretanto, precisaremos realizar a compra de algum item, como alimentos ou medicamentos. Desta forma, o site tem o objetivo de agregar as empresas que fornecem produtos ou serviços por delivery, em um único local.

“Já temos alguns aplicativos de entrega, mas eles são mais focados nos lanches e alimentação. Com o Lista Delivery, queremos colocar todas estas empresas listadas em um só lugar, mesmo as que já usam esses aplicativos ou qualquer outra forma de venda dos seus produtos e serviços”, ressalta Simon.

A plataforma não cobra qualquer taxa ou valor tanto para as empresas que desejarem se cadastrar quanto para os consumidores a utilizarem. O acesso pode ser feito pelo endereço listadelivery.com.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *