EducaçãoSegurançaTrabalho

SEGURANÇA. Sede da Sedufsm é arrombada por ladrões. Eles levaram equipamentos de comunicação

Dentre os equipamentos roubados da sede da Sedufsmestão microfones, filmadora, máquinas fotográficas digitais e um notebook

Por FRITZ R. NUNES (com foto de Arquivo Pessoal), da Assessoria de Imprensa da Sedufsm

A sede da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm), localizada na rua André Marques, 665 (centro de Santa Maria), foi invadida entre a madrugada e a manhã desta segunda (30). Após o arrombamento de uma janela, do local foram furtadas máquinas fotográficas, filmadora e microfones usados pela equipe de Comunicação. Além disso, um notebook também foi levado.

O interior da sede ficou bastante revirado, e alguns vidros de janelas foram quebrados. Os diretores do sindicato estiveram no local, junto com a empresa que presta serviço de segurança (PRS). A polícia também foi chamada ao local.

Além do boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança foram cedidas para a investigação. Alguns dos registros mostram que, por volta de 8h, uma pessoa pulou o muro da sede com uma mochila. Nos fundos, os fios das câmeras foram cortados e a entrada do assaltante se deu pela janela do corredor direito, local em que ficam os sofás de recepção ao público. A diretoria da seção sindical ressalta que todas as providências legais estão sendo tomadas para resguardar o patrimônio da entidade.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo