PrefeituraTrânsito

CIDADE. Prefeitura irá recuperar pavimento de cinco ruas do bairro Itararé. Investimento de R$ 2,3 milhões

Ruas Sete e Borges do Canto estão entre as que receberão a recuperação do pavimento e também serviços de macro e microdrenagem

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Arquivo/AIPM), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria vai recuperar o pavimento de mais cinco ruas da cidade. Elas ficam no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. São elas: Casemiro de Abreu, Sete de Setembro, Raul Soveral, João Guilherme Rademacher e João Octacílio Kuhn.

Conforme o edital da licitação, serão executados serviços de macrodrenagem, microdrenagem e pavimentação de cada uma dessas ruas. Eles devem estar concluídos dentro de até 270 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.

A primeira etapa de obras contemplará a base das estruturas que sustentam as ruas, ou seja, focada, principalmente, na drenagem pluvial (tubulações para drenagem da água da chuva). Após ser finalizado o serviço na parte debaixo das vias, começará a execução dos serviços na parte de cima, com a pavimentação.

Nesta sexta-feira (3), foram abertos os envelopes com os nomes das empresas interessadas na realização desse trabalho. Uma empresa se mostrou interessada: a Cotrel Terraplenagem e Pavimentações Eireli, de Santa Maria. Ela apresentou a proposta de R$ 2.338.644,75 para realizar as obras, o mesmo valor orçado pela Prefeitura.

A Secretaria de Finanças fará, agora, a avaliação dos documentos da empresa, para checar se estão de acordo com as exigências do edital. Ao mesmo tempo, começou a redação da ata de julgamento com a abertura do prazo para recursos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo