Destaque

COVID-19. Aumenta número de casos suspeitos na cidade: 664. E há sete pacientes internados em UTIs

Ontem, terça-feira, feriado, o Boletim Epidemiológico (na imagem acima, um excerto) disponível no site da Prefeitura informava que eram 646 os casos suspeitos de coronavírus em Santa Maria. Da mesma forma, os casos confirmados eram 27 (um dos quais de não residente na cidade) e descartados 87.

O número de pacientes internados em Santa Maria era 14: 11 no Hospital de Caridade (com três em UTI), um no Hospital Universitário e dois na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Pois foi divulgado há poucos minutos o boletim relativo atualizado para esta quarta-feira. Constata-se não ter havido mudança nos números de confirmados e descartados. No entanto, houve, de um dia para o outro, a elevação dos casos suspeitos, que agora são 664, 18 a mais, em 24 horas.

Também se nota o crescimento importante da quantidade de internados, que agora são 29. Deles, sete estão em UTI. São 10 pacientes no Hospital de Caridade (dois em UTI), nove no Universitário (cinco em UTI) e 10 na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Estranho essa evolução e, preocupante. De um no Universitário agora tem 9 sendo 5 na UTI, assim, de um dia para outro, depois de semanas com um ou dois casos naquele Hospital??? No UPA também se “multiplicaram” os casos repentinamente. Assim fica difícil entender e aceitar esses números.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo