Destaque

COVID-19. Todos os números ruins crescem em SM. Agora são 31 os casos confirmados e 1.132 suspeitos

Para que seja possível fazer a comparação, confira antes um resumo com os números divulgados pela Prefeitura Muncipal, no Boletim Epidemiológico de ontem, TERÇA:

Casos confirmados: 30

Casos suspeitos: 1.068

Casos descartados: 157

Pacientes internados: 35 (oito em UTIs)

Agora, as principais informações constantes do Boletim divulgado agora há pouco, nesta terça-feira, pela Prefeitura (confira na imagem lá no alto).

Em relação a ontem, o quadro, 24 horas depois, hoje apresenta outra vez um crescimento expressivos em todos os números ruins.  Os casos confirmados agora são 31 (todos residentes em Santa Maria).

O número de casos suspeitos também se eleveu outra vez e agora passam são 64 a mais: 1.132. A quantidade de casos descartados também cresceu, mas não na mesma proporção: agora são 160, três a mais que ontem.

Cresceu também o número de pacientes internados, que agora são 41. No entanto, o número dos que ocupam UTI segue o mesmo de ontem: oito. São dez internados no Hospital de Caridade (três em UTI), 11 no Universitário (cinco em UTEI) e 20 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

PARA LER A ÍNTEGRA  DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo