Da Agência de Notícias da UFSM, com imagem de Reprodução/Facebook
Na próxima segunda-feira, 13, às 10 horas, a UFSM transmitirá, ao vivo, a segunda edição do “UFSM responde”, uma live tira-dúvidas sobre a atuação da UFSM frente ao Coronavírus. Dessa vez, o tema do debate será o funcionamento da Universidade durante a pandemia da COVID-19.
A Reitoria da UFSM prorrogou, por mais 30 dias, a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, estendendo o período até 15 de maio. Para conversar sobre essa situação, a live contará com a presença do reitor da UFSM, Paulo Burmann, e do vice-reitor, Luciano Schuch. Representantes das Pró-reitorias da UFSM estarão dando suporte online no atendimento a qualquer dúvida.
A transmissão será realizada pelo Farol e os espectadores poderão encaminhar perguntas para serem respondidas ao vivo. Poderão ser sanadas dúvidas relativas aos serviços fornecidos pela Instituição, continuação das atividades, aulas, calendário acadêmico, entre outras.
Os questionamentos podem ser encaminhadas diretamente no Farol, ao longo da exibição, ou através das redes sociais da UFSM (Facebook e Instagram) ou do Gabinete do Reitor (Facebook e Instagram).
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.