PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o ‘molejo’ de Pozzobom, um inédito elogio e as ‘duas rodas’ da edil

Vassoura no Paço Municipal

Depois que o excelentíssimo prefeito, Jorge Pozzobom (PSDB), reduziu o número de Cargos de Confiança (CCs) em cima da demissão de cargos que eram ocupados por indicados pelo Progressistas (PP), do vice, Sérgio Cechin, dizem que a música preferida do tucano remonta aos anos 90, com o grupo ‘Molejo’:

Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
(Diga aonde você vai, que eu vou varrendo)
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo
(Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo)…

Aleluia, aleluia!

E não há como deixar de registrar. Em 27 de dezembro de 2018, o ‘Barraco da Alemoa’ registrava a tristeza dos moradores da rua Casemiro de Abreu, no bairro Perpétuo Socorro, pelas crateras existentes no trecho próximo ao Clube Atirador Esportivo. Um ano depois, em 2 de janeiro de 2020, a coluna fez novo registro…

Agora, passados quase dois anos, esta colunista, fazendo justiça, publica (ver foto) que o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), finalmente agiu para minimizar os longevos problemas da rua Casemiro de Abreu.

Qual seria a inspiração?

A vereadora Luci Duartes (PDT), a Tia da Moto, anunciou que, a partir de agora, seu gabinete móvel será sobre duas rodas. A dúvida que surge é sobre qual a inspiração da nobre edil…

– O clássico filme de 1969, com Dennis Hopper e Peter Fonda, ‘Sem destino’ (Easy rider). Ou o hit infanto-juvenil dos anos 80, da banda Menudo, “Sobe em minha moto”?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo