BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o ‘molejo’ de Pozzobom, um inédito elogio e as ‘duas rodas’ da edil

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o ‘molejo’ de Pozzobom, um inédito elogio e as ‘duas rodas’ da edil

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o ‘molejo’ de Pozzobom, um inédito elogio e as ‘duas rodas’ da edil - 00861bc4-barraco-seloVassoura no Paço Municipal

Depois que o excelentíssimo prefeito, Jorge Pozzobom (PSDB), reduziu o número de Cargos de Confiança (CCs) em cima da demissão de cargos que eram ocupados por indicados pelo Progressistas (PP), do vice, Sérgio Cechin, dizem que a música preferida do tucano remonta aos anos 90, com o grupo ‘Molejo’:

Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
(Diga aonde você vai, que eu vou varrendo)
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo
(Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo)…

Aleluia, aleluia!

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o ‘molejo’ de Pozzobom, um inédito elogio e as ‘duas rodas’ da edil - 01a3efaa-barraco-fotoE não há como deixar de registrar. Em 27 de dezembro de 2018, o ‘Barraco da Alemoa’ registrava a tristeza dos moradores da rua Casemiro de Abreu, no bairro Perpétuo Socorro, pelas crateras existentes no trecho próximo ao Clube Atirador Esportivo. Um ano depois, em 2 de janeiro de 2020, a coluna fez novo registro…

Agora, passados quase dois anos, esta colunista, fazendo justiça, publica (ver foto) que o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), finalmente agiu para minimizar os longevos problemas da rua Casemiro de Abreu.

Qual seria a inspiração?

A vereadora Luci Duartes (PDT), a Tia da Moto, anunciou que, a partir de agora, seu gabinete móvel será sobre duas rodas. A dúvida que surge é sobre qual a inspiração da nobre edil…

– O clássico filme de 1969, com Dennis Hopper e Peter Fonda, ‘Sem destino’ (Easy rider). Ou o hit infanto-juvenil dos anos 80, da banda Menudo, “Sobe em minha moto”?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *