Política

BASTIDORES. Luci e suas motos, emenda do PSB e a nova função de Gerri Machado no Solidariedade

André Corbeth, Luci Duartes e Carlos Anderson de Quevedo (da esquerda à direita) apresentam o novo gabinete móvel da Tia da Moto. Foto Lucas Ferrari Pereira / Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O gabinete móvel da vereadora Luci Duarte – Tia da Moto (PDT) agora vai funcionar sobre duas rodas. A novidade foi lançada pela pedetista no domingo (24).

“O objetivo é termos mais agilidade para melhor atender aos chamamentos de nossas comunidades, para sermos mais ágeis em nossas fiscalizações e na busca de soluções dos anseios e necessidades dos munícipes de nossa cidade”, explica Luci.

As motos são adesivadas com o nome de Luci e, além da própria vereadora, serão utilizadas pelos seus assessores André Corbeth e Carlos Anderson de Quevedo.

 

PSB e o coronavírus

Lideranças do PSB participaram de uma reunião com o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), na sexta-feira (22), para anunciar uma emenda parlamentar de R$ 194.128,00. O dinheiro será destinado ao enfrentamento da covid-19.

A obtenção do recurso, com valor já depositado em conta, foi direcionado pela deputada federal Liziane Bayer (PSB), a pedido do presidente municipal da sigla, Fabiano Pereira.

“Palavra dada e missão cumprida. Estamos diariamente buscando trazer melhorias para nossa cidade, com respeito e dedicação ao nosso povo. Vamos vencer o coronavírus juntos!”, afirma Fabiano.

Participaram do encontro o coordenador regional do PSB, Celso Carvalho e a representante da deputada Liziane Bayer, Gesabel Pretto.

Lideranças do PSB confirmaram emenda de R$ 194 mil para Santa Maria. Foto Divulgação

Solidariedade

O presidente municipal do Solidariedade, Gerri Machado, agora faz parte da Direção Executiva do partido no Rio Grande do Sul. Ele foi empossado na sexta-feira (22), durante reunião virtual do Diretório Estadual. Machado assume a função de segundo secretário da sigla.

 

Gerri Machado entra para a direção estadual do partido em um momento que a legenda começa a ganhar destaque no cenário político local. Foto Divulgação

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo