Artigos

Um novo presidente, por favor! – por Maiquel Rosauro

Precisamos de eleições diretas para colocar o país de volta nos eixos. Manter Michel Temer (PMDB) à frente da nação é um péssimo negócio.

Não reconheço Temer como presidente, é apenas um usurpador que faz de tudo para permanecer no cargo. Suas reformas até que são discutíveis… mas quando foi que ele discutiu as reformas com o povo?

A Reforma do Ensino Médio foi imposta, assim como a Reforma da Trabalhista. Por um milagre, a Reforma da Previdência ele ainda não conseguiu enfiar goela abaixo da nação.

As últimas semanas têm sido terríveis. Aumento de impostos para tapar o rombo do desgoverno, compra de deputados com emendas… Cansei dessa roubalheira.

Ao menos, uma boa notícia. Nessa terça (1º), começaram os primeiros protestos de caminhoneiros. Outras categorias também precisam se levantar. Não é possível que todo aquele ódio de alguns anos atrás fosse apenas contra o PT. Se queremos mesmo melhorar o Brasil, precisamos derrubar o corrupto Michel Temer.

Em um cenário ideal, numa eleição direta, elegeríamos um candidato que não fosse vinculado a PT-PMDB-PSDB. Mas, no fundo, sabemos que é quase impossível tirar o PMDB do governo (aliás, não apenas em nível federal…).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo