CIDADE. Publicada a licitação da obra para concluir a drenagem pluvial e a pavimentação da André Marques
Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Após a recuperação, de forma paliativa, das tubulações para drenagem pluvial e pavimentação da Rua André Marques (foto acima), entre as ruas Silva Jardim e dos Andradas, a Prefeitura de Santa Maria vai recuperar o trecho da via a partir da Rua Ângelo Uglione até a Rua Silva Jardim.
Nesta segunda-feira (18), o Executivo Municipal publicou o edital para licitar essa obra de infraestrutura. Serão 4.517 m² recuperados, com trechos que receberão melhorias em drenagem pluvial (para escoamento da água da chuva), pavimentação e sinalização.
A via é uma das principais rotas de tráfego para a população que circula cotidianamente pelo Centro de Santa Maria, principalmente por meio do transporte coletivo. O Poder Público busca, com essas intervenções, resolver problemas de alagamento e no asfalto, facilitando o trânsito na região.
A obra vai se estender por até 60 dias a contar da data de assinatura da ordem de serviço. A previsão é de que a abertura dos envelopes com os nomes das empresas interessadas na execução dos serviços ocorra no dia 15 de junho, às 10h. O orçamento é de R$ 344.143,67.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.