Destaque

COVID-19. Boletim de agora à noite, divulgado pela Prefeitura, informa 131 casos confirmados na cidade

Divulgado agora há pouco, às 10 da noite, pela Prefeitura, o Boletim Epidemiológico, que ATUALIZA os números da Covid-19 em Santa Maria, mostra (confira na imagem acima) novo avanço numérico ruim da pandemia.

Dos 125 casos confirmados de ontem, eles agora chegam a 131. E os suspeitos passaram de 1.829 para 1.957, exatamente 128 a mais. Um bom número é o de descartados. Estes se elevaram de 204 para 294. O que se modificou, e para melhor, é o número de pacientes internados nos hospitais da cidade: eles são 26. Mas a atualização é do dia 15, a última sexta-feira. São, segundo o Boletim, 10 no Hospital de Caridade, sete no Hospital Universítário, seis na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e três no Hospital Regional.

NO BRASIL

Também de acordo com o jornal Correio do Povo, “com 888 novos óbitos notificados, o Ministério da Saúde atualizou para 18.859 o número TOTAL de mortes pela Covid-19 no Brasil. Em relação ao número de casos, o País contabiliza 291.579 casos confirmados, destes, 19.951 foram registrados nas últimas 24 horas.

De acordo com a pasta, até o momento, 116.683 pacientes já se recuperam da doença, que tem taxa de letalidade de 6,5% no Brasil. Existem ainda 156.037 casos em acompanhamento.

Conforme ressalta o Ministério da Saúde, as notificações nas últimas 24 horas não indicam efetivamente quantas pessoas faleceram ou se infectaram de um dia para o outro, mas sim o número de registros que tiveram o diagnóstico de coronavírus confirmado nesse intervalo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo