Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Cechin realiza reunião com sete lideranças partidárias e manda recado a Pozzobom

“Fui leal ao prefeito e contribuímos muito. Mas queremos fazer mais, sem conflitos, sem vaidades”, afirma Sergio Cechin. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Sete presidentes de partidos de Santa Maria participaram de uma reunião, na manhã de sábado (23), em torno da dobradinha Sergio Cechin (PP) e Francisco Harrisson (MDB) à Prefeitura. São eles: Mauro Bakof (PP), Magali Marques da Rocha (MDB), Miguel Passini (PL), Paulo Xavier (Podemos), Jéferson Nunnes (PROS), Moacir Alves (Avante) e Gerri Machado (SD).

Fonte do Site indicam que o grupo vem se reunindo sistematicamente para construir as diretrizes da campanha, buscando demonstrar que o protagonismo será compartilhado. Nas entrelinhas, observa-se uma sutil crítica ao governo do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), o qual o PP considera centralizador.

“Ninguém faz nada sozinho. Fui leal ao prefeito e contribuímos muito. Mas queremos fazer mais, sem conflitos, sem vaidades e com atenção redobrada às consequências da pandemia”, afirma o vice-prefeito Sergio Cechin.

Além de ter definido o médico e vereador Francisco Harrisson como seu vice, Cechin já tem cinco legendas em sua aliança: PP, MDB, PL, Podemos e Avante.

Parece ser questão de tempo para o Solidariedade anunciar seu embarque no grupo. Já o PROS bem que gostaria de fazer parte da turma, mas está desautorizado por sua direção estadual a entrar na aliança.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo