DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Aulas do Ensino Fundamental vão voltar no dia 25 de fevereiro, mas de forma remota

Ensino híbrido poderá ser implantado, porém ainda dependerá da vacinação

Prefeitura de São Gabriel anuncia que, neste momento, aulas presenciais estão descartadas no município (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

25 de fevereiro. Será está a data em que alunos do Ensino Fundamental (séries iniciais e finais), da rede municipal, retornarão às aulas em São Gabriel. Porém, não será de forma presencial.

A data foi definida nesta quarta-feira (27), em reunião entre o prefeito Rossano Gonçalves (PL), o secretário de Educação, Edjor Lopes Borges; a coordenadora pedagógica da pasta, Ângela Maria Assis Brasil e o vice-prefeito Lucas Menezes (PL).

As aulas iniciarão de forma remota, com a possibilidade de implantação do ensino híbrido. Mas, para isso, será considerado o número de pessoas vacinadas no município, bandeira de distanciamento social e pareceres das secretarias de Educação e da Saúde.

“Aulas presenciais estão descartadas neste momento”, informa a Prefeitura.

Para facilitar o ensino remoto, a Secretaria de Educação planeja adquirir uma plataforma digital própria para a rede municipal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo