PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Ecletismo musical da Frida ataca mais uma vez e um “bombástico” programa municipal

Antes de assinar o “contrato” que resultou na “compra” do passe de Frida ZenKalo, nossa colunista social-mundano-política oriunda de Morro Reuter, o editor sempre imaginou que ela gostasse daquelas músicas de bandinhas alemãs.

Mas o fato é que, ao longo dos anos (e já faz mais de década, uau), a moça se revelou pra lá de eclética e vai do sertanejo à MPB e ao pop rock sem ruborizar. Aliás, no Barraco da Alemoa desta semana, ela promote reveler qual o edil que é fã de Tim Maia e do Jorge Ben Jor.

A barraqueira também, segundo antecipou, garante ter uma fonte “exclusiva” que revelou um bombástico novo programa do nosso brioso alcaide que está em gestação. Uau! E, mais enxerida do que nunca, a teuto-brasileira deixa escapa que irá revelar qual o novo símbolo da esquerda brasileira.

Minha Nossa Senhora de Gaurama! Vai ser do arco. Ah, a coluna (e vale se benzer antes) estará disponível logo após a meia noite. Aguarde! Taaalvez valha a pena.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo