OLHA A ALEMOA. Ecletismo musical da Frida ataca mais uma vez e um “bombástico” programa municipal

OLHA A ALEMOA. Ecletismo musical da Frida ataca mais uma vez e um “bombástico” programa municipal

OLHA A ALEMOA. Ecletismo musical da Frida ataca mais uma vez e um “bombástico” programa municipal - db30ce41-barraco-seloAntes de assinar o “contrato” que resultou na “compra” do passe de Frida ZenKalo, nossa colunista social-mundano-política oriunda de Morro Reuter, o editor sempre imaginou que ela gostasse daquelas músicas de bandinhas alemãs.

Mas o fato é que, ao longo dos anos (e já faz mais de década, uau), a moça se revelou pra lá de eclética e vai do sertanejo à MPB e ao pop rock sem ruborizar. Aliás, no Barraco da Alemoa desta semana, ela promote reveler qual o edil que é fã de Tim Maia e do Jorge Ben Jor.

A barraqueira também, segundo antecipou, garante ter uma fonte “exclusiva” que revelou um bombástico novo programa do nosso brioso alcaide que está em gestação. Uau! E, mais enxerida do que nunca, a teuto-brasileira deixa escapa que irá revelar qual o novo símbolo da esquerda brasileira.

Minha Nossa Senhora de Gaurama! Vai ser do arco. Ah, a coluna (e vale se benzer antes) estará disponível logo após a meia noite. Aguarde! Taaalvez valha a pena.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *