OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo nos corredores da Câmara. E também nos do STF. Vai daí que… Hein?
Sem medo de pegar o coronga – expressão que ela toma emprestada da gurizada, pois não cozinha na primeira fervura -, já que é apenas uma “gripezinha”, a saltitante colunista importada de Morro Reuter, Frida Zenkalo, se embrenhou pelos corredores frios do Centro Democrático Adelmo Simas Genro. Lá, veja só, descobriu poucas e boas, como ela própria faz questão de dizer.
Usando máscara e luvas, ao contrário de certo funcionário que tem o “corpo fechado, ela ficou sabendo que existe um vereador querendo abandonar um grupo de whatsapp. What? Por que será? Haveria compartilhamento de nudes?
Bueno, já deu pra ver o que vem por aí. Nada mais adiantou (ai, ai, ai, ai, ai…), de maneira que o jeito é esperar o relato (ou seria fofoca?) na coluna barraqueira desta semana. Sim, e, de inhapa, ainda diz a moça que vai contar um “babado” de um ministro do Supremo, aquele “levemente” calvo.
Minha Nossa Senhora de Gaurama, obriga-se o editor a exclamar. Ah, tudo isso estará, claro, no Barraco da Alemoa, bem no inicinho da madrugada desta sexta.
Até lá. Se sobrevivermos. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.