Destaque

SOBE/DESCE. Pozzobom, Cechin, Marta, Moacir…

Governador Eduardo Leite e o prefeito Jorge Pozzobom em vistoria técnica no Hospital Regional, grande destaque desta semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Gustavo Mansur/Palácio Piratini), da Equipe do Site

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O Hospital Regional recebeu 30 leitos clínicos e 10 leitos de UTI, na segunda-feira (27). Ponto para o prefeito de Santa Maria, que há anos atua na linha de frente para equipar a unidade (AQUI).

Moacir Alves (Avante)

O presidente municipal do Avante teve seu trabalho à frente da Coordenadoria Regional de Saúde reconhecido ao ser um dos poucos políticos convidados a participar do ato de entrega de leitos no Hospital Regional (AQUI).

Marta Zanella (MDB)

A emedebista recebeu uma inédita homenagem do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) ao deixar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (AQUI).

DESCE

Sergio Cechin (PP), Vanderlei Araujo (PP) e Manoel Badke – Maneco (DEM)

O vice-prefeito e os dois vereadores foram barrados na porta de entrada do Hospital Regional durante evento na segunda-feira (27) (AQUI).

Adelar Vargas – Bolinha (MDB)

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria foi ignorado pelo Executivo e sequer recebeu convite para participar do ato no Hospital Regional (AQUI).

Elton Chaves (PSDB)

O assessor da Prefeitura de Santa Maria e pré-candidato a vereador divulgou uma fake news contra Sergio Cechin (PP), que foi rapidamente rebatida pelo vice-prefeito (AQUI).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Então o fake era um CC e agora candidato a vereador ?….imagina antes de tentar ser um Edil já faz isso…imagina se for eleito.

  2. Interessante é observar os fenômenos da mídia americana e como refletem aqui. Falam por lá do ‘jornalismo de canalização do ódio’. Jornalista conhecido em coletiva com Trump faz pergunta e depois fica ponderando, criando celeuma (deveria perguntar, ouvir a resposta e depois escrever a respeito, positiva ou negativamente). O que gera ‘clicks’ na coluna online do sujeito, dinheiro de publicidade. Aumenta a probabilidade de manter o emprego também.
    Fake News. Veículos de comunicação publicam algo errado. Gera milhares de ‘clicks’. O correto, ao ser verificado o erro, seria corrigir a matéria no mesmo post (como faz o editor). Não, publicam a ‘errata’ um ou dois dias depois. Gerando outros milhares de ‘clicks’. Tudo remunerado com publicidade. Nem é necessário mencionar as manchetes sensacionalistas desmentidas pelo texto que segue.
    Bom, o sobe/desce (formato copiado da revista Veja) é só a opinião do MR. Não vejo motivo para sentir-se ofendido, mas é só opinião também. Uma hora está todo pró-PT, hoje está todo pró-Cladistone. Há que se levar em conta também que a cidade não coopera, não acontece algo muito relevante. ‘Inauguram’ um lote do HR e existe confusão por conta de coisas que não mudam nada a vida da população. Politica é para resolver problemas, não para espetáculos circenses.

  3. Quem tem que descer é o Prefeito BOM de MIDIA se bem que toda mídia só fala BEM BOM dele.
    Todos estão no desce? estranho deveria ele que não respeita as autoridades estar .
    Site virou do BOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo