Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política

TENHO DITO! Entrevista de Felipe Neto, governo Bolsonaro… confira as principais frases da semana

Por Maiquel Rosauro

1. “Ao refletir, reconsiderar posturas, se posicionar publicamente, Felipe Neto demonstra uma humildade pouco vista entre celebridades e um comportamento que vai contra o discurso da antipolítica, tão prejudicial a qualquer sociedade que vise ser democrática e inclusiva“.
Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre a entrevista concedida pelo youtuber Felipe Neto ao Programa Roda Viva, a TV Cultura.

 

2. “Conseguimos alcançar resultados que, individualmente, seria mais difícil conquistar. Também acredito que passamos uma mensagem de esperança e da importância de cuidarmos uns dos outros“.
Secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rose Carneiro, sobre o Viva Santa Maria nos 162 anos do Município.

 

3. “Ser síndico, requer ter habilidade para tratar com pessoas e muito cuidado com as contas, saber trabalhar em equipe, ser paciente e ouvir quem precisa. E o mais importante: fazer tudo com amor e responsabilidade”.
Vereador Admar Pozzobom (PSDB), em trecho de sua justificativa para inclusão do Dia do Síndico e do Administrador de Condomínios no Calendário Oficial de Eventos.

 

4. “A pandemia que nos assola ainda nem cobrou a conta. Mastigaremos essa crise dia a dia. No desemprego da nossa gente, na miséria do nosso povo. E os nossos magistrados, nossos conselheiros, os demais engravatados? Farão o quê?
Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

 

5. “Não há dados oficiais em nosso Município, mas através de declarações de estudantes pertencentes à comunidade LGBTQiA+, este tornou-se em muitos casos, inseguro, opressor e até mesmo violento, fazendo com que ocorra evasão escolar“.
Vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT), na justificativa do projeto de lei que institui o Programa Diversidade nas Escolas.

 

6. “Remontei o partido que estava inativo na cidade, trouxemos e ainda estamos trazendo filiados, colocamos a legenda em evidência e dentro do cenário politico, montei a nominata de pré-candidatos a vereador e, principalmente, consegui trazer Evandro para nosso time”.
Ex-presidente do Cidadania/SM, Arthur Heinz, em sua despedida do comando da sigla.

 

7. “Com pouco mais de um ano de governo, a cada dia é mais evidente que o Messias não tem a estatura necessária para liderar o Brasil, um país com muitas discrepâncias sociais, as quais restam por ser aprofundadas com a crise econômica e sanitária“.
Advogado, especialista em Direito Constitucional e Mestre em Direito, Michael Almeida Di Giacomo, em artigo sobre o governo Bolsonaro.

 

8. “Foram sete dias de intensa programação cultural em nosso Município, ora por meio das lives (transmissões ao vivo por meio das redes sociais da Prefeitura), ora por intervenções artísticas em pontos específicos da cidade“.
Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo sobre o Viva Santa Maria.

 

9. “Temos discutido com frequência diária as questões que envolvem o Regime de Exercícios Domiciliares Especial, tentando corrigir e ajustar aquilo que seja possível, com a clara percepção e consciência de que o REDE é optativo“.
Reitor da UFSM, Paulo Burmann, sobre a volta às aulas.

 

10. “A discussão tratou da possibilidade de composição com as candidaturas da Frente Trabalhista, do PT/PSD e do PP/MDB. O partido não conseguiu produzir um consenso sobre qual será o caminho que será tomado, em termos de majoritária”.
Presidente municipal do Cidadania, Gerri Machado, sobre as dúvidas quanto ao futuro da sigla ao pleito majoritário.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo