Destaque

VÍDEONOTA. Decisão (quase) unânime dos petistas locais, que se aliarão, no pleito, a partido do Centrão

A posição do PT santa-mariense, anunciada após reunião ampliada e virtual do seu Diretório, na sexta-feira, ainda que possa ter correspondente recente – como a aliança com o PTB, em 2008 – chama a atenção para o fato de o aliado escolhido como preferencial, ser nacionalmente reconhecido como integrante ativo do Centrão (que, por sinal, está a entrar no governo de Jair Bolsonaro). No caso, o PSD, de Marion Mortari e Deili Silva, potenciais candidatos a vice, na chapa a ser liderada pelo petista Luciano Guerra.

A questão é: não obstante a resistência diminuta internamente, os petistas assumiram essa decisão que, ideologicamente, pode (e é) contestada. Faz sentido? É do jogo? Tem alguma outra consequência? Bueno, é do que o editor trata na vídeonota desta semana. Clique abaixo e confira!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo