CidadaniaPrefeitura

CIDADE. Mutirão da Solidariedade da Campanha do Agasalho fará arrecadação nos bairros, neste sábado

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e GIBRAN CARRAZZONI (arte), da Assessoria da Prefeitura

Neste sábado (27), a Prefeitura de Santa Maria realiza o Mutirão da Solidariedade da Campanha do Agasalho 2020. Das 9h às 16h, voluntários da iniciativa estarão arrecadando agasalhos em frente da Oral Sin, na Avenida Medianeira, nº 1.658 (ao lado do Restaurante Vera Cruz). Deste mesmo ponto, o Mutirão partirá por diversos bairros da cidade recolhendo roupas, sapatos, cobertores e demais itens que possam auxiliar as famílias santa-marienses com a chegada do inverno.

Também na Oral Sin, no mesmo horário, a Prefeitura estará com um Drive-Thru Solidário, em que a população pode doar, além de agasalhos, alimentos para as famílias mais vulneráveis.

“O evento é um projeto social para a comunidade envolvendo diversas instituições, empresas e empresários com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos para a comunidade em formato Drive-Thru, além da arrecadação nos bairros”, explicou a coordenadora da Campanha do Agasalho, Sandra Avila.

Para o Mutirão da Solidariedade, a Prefeitura contará, no sábado, com um caminhão de som anunciando a passagem da Campanha do Agasalho, além de motociclistas de motogrupos da cidade e entidades apoiadoras, que acompanharão o Mutirão fazendo as arrecadações em diferentes bairros.

A Secretaria de Desenvolvimento Social ressalta que, em caso de chuva, a ação será transferida para uma nova data.

A Campanha do Agasalho 2020 é promovida e realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e conta com o apoio da Ahturr, da CDL, da Oral Sin, do Rotary Club Vento Norte, da Interact Club de Santa Maria Dores, da Caixa Solidária Santa Maria, da Casa da Amizade, do Exército Brasileiro, da Associação Gaia, da Restituição em Cristo, da Volk – Verdade e Consequência e do Conselho de Moto Clubes e Moto Grupos de Santa Maria e Região Central.

ONDE DOAR –
-CDL
– Supermercados da Rede Vivo
– Monet Plaza Shopping
– Shopping Praça Nova Santa Maria
– Royal Plaza Shopping
– Postos Ferrari
– ATU
– Farmácias São João
– Oral Sin

CADASTRO

– Para se cadastrar e receber as doações, basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone (55) 99136-3737

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo