E QUAL SERÁ? Proposta de Orçamento Estadual vai para a Assembleia nesta quinta-feira
O chamado “déficit zero”, bandeira da ex-governadora Yeda Crusius, em princípio deve ser mantido pelo governador Tarso Genro. Ainda que não se utilize essa expressão. Imagina-se que seja um orçamento, digamos, “realista”. Isto é, sem maquiagens quaisquer.
Bueno, mas até isso é chute. Melhor mesmo esperar o projeto propriamente dito, que deve ser entregue nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa. O certo é que contemplará as medidas aprovadas no Plano Plurianual Participativo. Mais detalhes chegam através da assessoria de imprensa do Palácio Piratini. A reportagem é de Carine Prevedello. Acompanhe:
“Orçamento do RS para 2012 será entregue nesta quinta-feira à Assembleia
O governador Tarso Genro entrega nesta quinta-feira (15) à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei Orçamentária Anual (Ploa) do Estado do Rio Grande do Sul para 2012. O projeto traz o detalhamento de todas as despesas com custeio, pagamento de pessoal, previsão de investimentos nas áreas relacionadas às secretarias de Estado e também nas estatais. Os números ainda incluem o pagamento da dívida do Estado em 2012.
A construção da proposta do Orçamento do Estado para o próximo ano foi discutida de forma participativa desde o início de 2011. O debate começou com o Plano Plurianual (PPA) Participativo, que definiu as áreas e programas prioritários para distribuição das verbas públicas estaduais…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.