Destaque

COVID-19. Casos confirmados dão um salto em SM e crescem 77 num único dia. Internados sobem para 88

Não é exatamente agradável o resultado mostrado pelo Boletim Epidemiológico PUBLICADO há poucos minutos pela Prefeitura Municipal em seu site. Em relação ao documento expedido na noite deste DOMINGO, o número de casos confirmados (confira na imagem acima) deu um salto: são 77 a mais. Eram 368, agora são 445.

Ainda que em menor percentual, também se elevaram os casos suspeitos. Agora são 3.828 (eram 3.783). Nem mesmo o crescimento dos descartados chega a empolgar: eram 836, hoje são 854. Principalmente porque os pacientes curados subiram apenas de 165 para 167, e há oito óbitos a lamentar. E, sobretudo, porque houve novo e significativo crescimento (veja na imagem abaixo) no número de internados nos hospitais da cidade. No total, agora são 88 (eram 77), dos quais 27 (eram 23) ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira os números de cada estabelecimento: Hospital de Caridade (53 internados, dos quais 12 em UTI), Universitário (sete, todos em UTI), Regional (18, oito deles em UTI) e Unidade de Pronto Atendimento/UPA (10 internados).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo