COVID-19. Mais 32 casos em Santa Maria. Suspeitos sobem para 2.906. Reduz o número de hospitalizados

COVID-19. Mais 32 casos em Santa Maria. Suspeitos sobem para 2.906. Reduz o número de hospitalizados

COVID-19. Mais 32 casos em Santa Maria. Suspeitos sobem para 2.906. Reduz o número de hospitalizados - 66d5b26d-comunicadoDe novo mais tarde, já passando das 11 da noite, a Prefeitura PUBLICA o Boletim Epidemiológico deta sexta-feira, atualizando a incidência da Covid-19 em Santa Maria. E os números pioraram levemente em relação a ONTEM.

O número de casos descartados, por exemplo, caíram levemente, de 649 para 643. Quadro pior, como é possível conferir na tabela acima desta nota, é o de casos confirmados. Eles subiram mais de 10% em 24 horas, passando de 250 a 282. Da mesma forma os suspeitos, que se elevaram de 2.814 ontem para 2.906 hoje.

A notícia mais razoável vem da hospitalização. Ela se reduziu. Agora, são 39 os internados. Mas há mais pacientes em UTI: 11. Eles se distribuem desta maneira: Hospital de Caridade (25 pacientes, com quatro em UTI), Universitário (cinco, quatro em UTI), Regional (oito, com três em UTI) e Unidade de Pronto Atendimento/UPA (um paciente internados).



5 comentários

  1. Rose

    Mas é só dar hidrocloroquina e azitrocimina e zinco por 5 dias e deu….Vamos ter que aceitar , principalmente a globo que o Senhor Presidente estava certo.

  2. Democrata filho

    O Presidente e os omentaristas do site são médicos ou da área da saúde? Se não são recolham-se. Se a tal da cloroquina fosse milagrosa. EUA não teriam mais de 100 mil nortos. Fiquem calados que o fiasco é menor.

    • Rose

      Estou aqui pensando em como enquadra-lo num conceito de ser humano com esse codinome de um Qi abaixo de 60…..

  3. O Brando

    Se os ‘democratas’ daqui educadamente mandam os outros calarem a boca imagine lá na China. Ou, talvez, o leiteiro não tinha nada de democrata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *