Destaque

COVID. 545 casos confirmados e 15 óbitos até hoje. Suspeitos são 4.659 e cai o número de hospitalizados

A melhor notícia do dia, no que toca ao Coronavírus, vem do site do Governo do Estado, onde é possível conferir o número de internados em hospitais de Santa Maria. Sobre isso, você lê mais abaixo. Enquanto isso, há os dados disponíveis em mais um Boletim Epidemiológico, divulgado agora há pouco pela Prefeitura Municipal.

Pelo DOCUMENTO (veja a imagem acima), contata-se o crescimento no número de casos confirmados, de ontem para hoje. Eles são 545 (eram 533). As situações suspeitas aumentaram de 4.572 para 4.659 em 24 horas. E, claro, ainda há a pior das informações, a do 15º óbito, tornado CONHECIDO no final da tarde. Que torna menor um outro número, este positivo, do número de curados, que aumentou de 244 para 252 até esta quarta-feira.

Agora, as hospitalizações – conforme o site da Secretaria de Saúde. Os pacientes internados se reduziram mais um pouco. Eram 58, agora são 56, conforme boletim das 8 e 5 da noite (veja na imagem abaixo). Também caiu o número dos pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – hoje eles são 14.

Agora, você confere os números de cada estabelecimento: Hospital de Caridade (41 internados, dos quais seis em UTI), Universitário (sete, dos quais seis em UTI), Regional (oito, dois deles em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo