Destaque

ELEIÇÕES 2020. Cechin à espera do ‘match’ do PTB

Foto para o Tinder (politico) o Sergio Cechin, do PP, já tem. Mas será o suficiente para conseguir um relacionamento com o PTB?!

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Cuidado com o vice-prefeito Sergio Cechin (PP), sobretudo, se você tem alguma intenção de concorrer à Prefeitura de Santa Maria. O Dia dos Namorados se aproxima e ele anda despedaçando frentes partidárias pela cidade. O alvo da vez é o PTB, que mantém relacionamento sério com a Frente Ampla, Democrática e Trabalhista.

O pré-candidato a prefeito já casou com seis siglas para sua futura coligação (PP, MDB, PL, Podemos, Avante e Solidariedade), anda flertando com o PRTB, mantém um caso em aberto com o PROS (te cuida, Rodrigo Maroni (AQUI) e aguarda o match do PTB.

O presidente municipal do PTB, Jair Binotto, faz suspense e indica que a sigla anda discutindo a relação com a Frente Trabalhista, liderada por Marcelo Bisogno (PDT) e Fabiano Pereira (PSB).

“Estamos discutindo ainda internamente, mas nada certo. E, se sairmos (da Frente Trabalhista), iremos definir com o partido se teremos candidatura própria ou apoiaremos alguém”, alega Binotto.

Dizem as más línguas que o PSDB, do prefeito Jorge Pozzobom, também anda interessado no PTB. Porém, fontes do Site garantem que o petebismo tem preferência por Cechin.

A propósito, o nome da frente liderada por Cechin chama-se Abraça Santa Maria. Quantas siglas cabem neste abraço?!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. “REFLETINDO SOBRE A REPORTAGEM JORNALISTICA ”

    Com certeza, podemos comparar a #política como um #noivado, uma #relação #madura o segredo para o #sucesso está no #relacionamento, portanto o #futuroprefeito Sergio Roberto Cechin é mais do que um noivo, é um #paizão, não quer deixar ninguém pra trás, quer #aglutinar todos os #partidos, para que #juntos possam #abraçar e tomar #decisões por #SantaMaria.

    O futuro prefeito Sergio Cechin é o noivo prefeito com muitas #qualidades, #valores e #princípios, além do #legadopolítico, é conhecedor de cada canto de nossa #cidade, é um paizão, #dialoga com a #população com respeito e carinho por todos.

    Já às bocas pequenas afirmam que Checin e o noivo perfeito, porque é querido e amado pelos #Santamarientes!

    1. Aguardando a esquerda-esquerda com ume candidate finalmente revolucionárie, que fale a língua portuguesa da Dona Zefa da vila sem falar em capital transnacional na propaganda política nem expor seu brilhante Lattes na tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo