Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Interface. Yeda e a bancada tentam uma articulação para defender o RS em Brasília

Ok, ok, ok. É possível que você discorde do “novo jeito de governar”. É até provável, dependendo da tua posição política, que você, mais que meramente ter opinião desfavorável, acredite que ela é contra os interesses do Rio Grande do Sul e do seu povo. Ok, ok, ok.

 

No entanto, é preciso, antes de mais nada, respeitar o resultado das urnas. E permitir que a governadora Yeda Crusius exponha seu ponto de vista e tente (desde que respeitando a sociedade) resolver do jeito dela o estado de falência em que se encontram as finanças públicas.

 

Isso vale para Yeda, que é do PSDB. Como também vale para Valdeci Oliveira, no caso de Santa Maria, ele que é do PT, como igualmente para Luiz Inácio Lula da Silva, também petista. Que se respeite o resultado das urnas e se faça, se for o caso, a oposição sem que isso inviabilize o governo. É o que penso, que posso fazer. Coerência lá. E cá.

 

Nesse sentido, considero salutar o encontro havido nesta segunda, no Palácio Piratini, com a participação de parlamentares de vários partidos. Esses edis, com mandato federal, tentarão uma aproximação da governadora com o Palácio do Planalto e seu entorno – os ministros com os quais o Rio Grande mantém algum interesse.

 

Isso é, sim, democrático. E em defesa do Estado. O resto é discurso, que também pode ser feito. É da democracia. Que permite inclusive críticas severas, claro que sim. Como algumas que eu também faço. E ponto.

 

 

SUGESTÃO DE LEITURAleia aqui a reportagem “Yeda e bancada acertam estratégias para diminuir a crise estadual”, produzida pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo