SOBE/DESCE. Diniz, Menna Barreto, Juliano Soares...

SOBE/DESCE. Diniz, Menna Barreto, Juliano Soares…

SOBE/DESCE. Diniz, Menna Barreto, Juliano Soares... - 7fb5ac5b-maiquel-sobe-e-desce

O petista Daniel Diniz é o presidente da comissão processante vai investigar a denúncia de servidor aposentado contra o prefeito

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

SOBE

Daniel Diniz (PT)

O petista terá a responsabilidade (e a vitrine) de conduzir a comissão processante que investigará denúncia contra o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) (AQUI).

Rodrigo Menna Barreto (DEM)

Após 11 anos, deixou a Prefeitura na quinta-feira (4) e é cotadíssimo para ser vice de Jorge Pozzobom (PSDB) em sua tentativa de reeleição (AQUI).

Adelar Vargas – Bolinha (MDB)

Na tumultuada eleição que definiu o recebimento da denúncia contra o prefeito, o emedebista mostrou que não ocupa por acaso a cadeira da presidência da Casa. Foi firme com seus colegas de Parlamento a fim de fazer cumprir o Regimento Interno (AQUI).

DESCE

Jorge Pozzobom (PSDB)

Eram necessários 14 votos para os vereadores aceitarem o recebimento de denúncia contra o tucano. E foram exatos 14 parlamentares a votar favoravelmente… (AQUI).

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Foi taxado de ‘tumultuador’ pelo presidente da Câmara, Adelar Vargas – Bolinha (MDB), após tentar forçar discurso na tribuna contra o recebimento da denúncia (AQUI).

Manoel Badke – Maneco (DEM)

Tentou, sem sucesso, inserir nos anais da Câmara um artigo do seu interesse. A proposta foi recusada por dez votos a oito (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *