Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Demorou, mas está aqui. O espaço é teu, PODE USAR!

Uma informação: a “Esquina Democrática” é um sucesso! Graças a você, leitor, que tem participado ativamente. E aí, tem alguma novidade que queira compartilhar. Aproveite e usa esse espaço. E desculpa o atraso, nesta terça-feira.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. quero aqui lembrar ao Sr. Prefeito e ao seu candidato tubias que hoje fazem exatamente 136 dias de sua promessa de colocar uma praçinha para as crianças no Loteamento km2 ALÔ CANDIDATO, prefeito com que cara virão aqui pedir votos ao seu candidato se mexam dá tempo ainda ou a comunidade sabe muito bem o que fazer, CUIDADO, ou terão de pedir votos em outra freguesia.

  2. Então, já que está disponibilizado o espaço, vamos utilizá-lo. Bom, hoje vou aproveitar para falar da (justa, diga-se de passagem) manutenção do Governador (e nas horas vagas quadrilheiro) Arruda, na prisão. Feliz (ou infelizmente, pois é triste ver alguém descer tão rapidamente na escala de involução Darwniana) o plenário do STF manteve a decisão de, preventivamente, manter preso o governador, que segundo consta, estaria atrapalhando as investigações. Sinal de um novo Brasil? Quem dera! O que não se pode negar é o avanço no sentido de moralização da Administração Publica. Como enfatizou o Ministro Ayres Britto,a manutenção da prisão tem “caráter profilático”. Não estou aqui fazendo apologia à uma caça as bruxas contra os políticos. Porém, é necessário dar um basta na (vergonhosa) “oração nossa de cada dia”, noticiada em rede nacional. Quem sabe assim as crianças deixam de crescer com um sentimento de impunidade que eterniza o “jeitinho brasieiro” como o meio mais eficaz de vencer na vida (e principalmente na política). Parabéns pelo espaço, e parabéns também àqueles que se aventuram na vida pública (política, principalmente) para fazer um bom serviço, lutando para não serem afetados pela desmoralização por que pass(ara)am nossas instituições políticas nos ultimos tempos. Um abraço a todos

  3. Foi um sucessso tremendo, com grande participação feminina o Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.
    Encontrei o Deputado Fabiano Pereira com muitos amigos em grande agito no Calçadão.
    Quase duas mil rosas foram entregues para as mulheres nesse dia, que depois do abraço, saiam felizes e sorridentes.
    Grande feito do Fabiano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo