PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e uma incrível descoberta: Jorge e Sérgio juntos no ‘distanciamento’

Quem quer distanciamento controlado?

Há uma disputa entre o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB) e o seu vice, Sérgio Cechin (PP) em relação ao distanciamento controlado (não apenas em função da pandemia). Depois do rompimento não oficial entre os dois, Pozzobom atua para o distanciamento controlado (do Paço Municipal) e o vice trabalha contra o distanciamento controlado (do Paço Municipal).

Dúvida aos nossos edis

Leio por este dinâmico e magnânimo site que a nossa briosa Casa do Povo criou mais uma frente parlamentar. É uma frente em defesa do empreendedorismo. Será que essa frente pode ajudar as pessoas a conseguir financiamento para abrir um empreendimento? Aliás, quantas frentes em defesa de alguma coisa ou de acompanhamento de alguma coisa temos em funcionamento na Câmara?

Apoio Eduardo Leite

Muitos comentários na mídia sobre uma provável candidatura do nosso belíssimo governador Eduardo Leite (PSDB) a presidente ou a vice do Brasil, em 2022. Não sei qual o futuro político dele, mas de uma coisa sei: quero Eduardo Leite, em 2021 ou em 2022, estampado naquelas folhinhas/calendários com fotos de pessoas bonitas/sexys. Sugiro até algumas fotos para serem colocadas na publicação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo