CidadaniaPrefeitura

CIDADANIA. Campanha do Agasalho entrega mais de mil peças de roupas e cobertores na zona norte de SM

Prefeitura já entregou mais de 20 mil peças, desde o início da campanha. Arrecadação continua, com doações sendo entregues no CDM

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria entregou, na manhã desta sexta-feira (10), mais de mil peças de roupas e cobertores para 32 famílias da Vila Kennedy, no Bairro Salgado Filho. A iniciativa fez parte da Campanha do Agasalho 2020, que arrecada as doações e faz a distribuição às famílias em situação de maior vulnerabilidade social no Município. Para que o trabalho seja efetivado, a Secretaria de Desenvolvimento Social conta com a participação de entidades da cidade, que ajudam nas ações.

Conforme a coordenadora da Campanha do Agasalho, Sandra Avila, as famílias beneficiadas foram cadastradas pela Prefeitura, sendo contempladas com cobertores e roupas de inverno.

“Estamos com um ótimo número de doações, mas, ainda assim, contamos com o apoio da comunidade para que levem suas doações ao Centro Desportivo Municipal (CDM) às quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h”, destacou Sandra.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, estima-se que mais de 25 mil peças já foram doadas à Campanha. Desse montante, a Prefeitura já entregou mais de 10 mil. O Poder Executivo também entregou doações de roupas, agasalhos e 150 cobertores a famílias da cidade de Lajeado, que está necessitando de ajuda devido às inundações…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo