PrefeituraTrânsito

CIDADE. Devido a obras, trânsito terá restrições na região central de SM nesta quarta-feira. Confira onde!

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Arquivo/AIPM), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Devido às obras para recuperação do pavimento de ruas na Região Central de Santa Maria, o trânsito sofrerá restrições ao longo desta quarta-feira (29). As alterações ocorrem ao longo das ruas Serafim Valandro e Riachuelo (foto acima).

Serafim Valandro

Na Rua Serafim Valandro, às 7h30min, haverá boqueio no tráfego de veículos na quadra que fica entre as ruas Cel. Niederauer e Duque de Caxias. A empresa responsável pela execução do serviço, a Conpasul, vai trabalhar na retirada do asfalto antigo no cruzamento da Serafim Valandro com a Cel. Niederauer. A interrupção no tráfego de veículos deve se estender por cerca de uma hora.

Entre a manhã e a tarde, haverá bloqueios na esquina da Serafim Valandro com a Tuiuti e com a Andradas. Será feito o asfaltamento das quadras que ficam entre as ruas Silva Jardim e Andradas, Andradas e Venâncio Aires, e Cel. Niederauer com Tuiuti. É difícil precisar os horários, pois as interrupções vão ocorrer conforme a obra evoluir.

A Secretaria de Mobilidade Urbana sinaliza aos motoristas que evitem trafegar pelo trecho nesta quarta, pois o tráfego de veículos estará lento.

Riachuelo

Na Rua Riachuelo, haverá novo bloqueio no cruzamento com a Tuiuti.

No entanto, diferentemente do que ocorreu nesta terça, não haverá bloqueio na esquina das ruas Astrogildo de Azevedo e Roque Calage. O trânsito permanecerá normal.

O motivo é a continuidade das obras de recuperação do pavimento da via, que são executadas pela empresa Brita Pinhal.

Lentidão ao longo da Avenida Diácono João Luiz Pozzobon

A Prefeitura de Santa Maria informa que o trânsito ao longo da Avenida Diácono João Luiz Pozzobon, no Bairro Nossa Senhora das Dores, enfrentará lentidão na manhã desta quarta.

A empresa Della Pasqua, que vai trabalhar na recuperação de alguns pontos do pavimento da via, vai trabalhar na demarcação da pista de rolamento. Por conta disso, motoristas poderão enfrentar momentos de lentidão, que, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, devem ser breves.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo