EconomiaPrefeituraSaúde

CIDADE. No combate à Covid, Prefeitura vistoria 34 espaços e realiza três notificações. Uma para um CTG

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Camillo Licinio), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Fiscalização Municipal Integrada, realizou 34 vistorias ao longo da segunda-feira (13). Dessas, duas resultam em notificações. Entre os motivos, estavam operar em desacordo com as regras estabelecidas pelos Decretos Executivos que buscam garantir a segurança da população em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Entre os alvos da fiscalização executada pelas equipes do Executivo Municipal, estavam: ambulantes (8), armazéns (2), drogaria (1), lotérica (1), lojas (4), sede de sindicato (1), sedes de associações (2), restaurantes (2), supermercados (2), distribuidoras de bebidas (3), agropecuária (1), barbearia (1), bar (1), complexos esportivos (2), academias (2) e Centro de Tradições Gaúchas (1).

Conforme a Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, foram emitidas três notificações: duas contra um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e uma contra um complexo esportivo.

A Fiscalização Municipal Integrada, da qual fazem parte a Casa Civil, a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana e a Secretaria de Saúde, está reforçada. Diariamente, servidores estão nas ruas e avenidas da cidade realizando ações que buscam garantir a segurança da população por meio do cumprimento de Decretos Executivos Municipais.

Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas à Guarda Municipal pelos números 153, (55) 99217-8122, 99167-4728 e 99167-8452 (os celulares, somente via WhatsApp)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo