PrefeituraTrânsito

CIDADE. Trânsito volta ao normal na região central, com trabalhos de recuperação ao longo da Riachuelo

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Arquivo/AIPM), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O trânsito na região da Rua Riachuelo, no Centro de Santa Maria, voltará ao normal nesta quarta-feira (15). A medida faz parte das mudanças no tráfego de veículos devido às obras de recuperação do pavimento da via, que estão em andamento desde o final de junho.

Como os trabalhadores da Brita Pinhal, empresa de Itaara que venceu a licitação para executar os serviços, atuarão junto aos meios-fios do trecho da Riachuelo entre as ruas Pinheiro Machado e Tuiuti, o trânsito poderá voltar à normalidade.

Assim, não haverá mais bloqueio no cruzamento da Riachuelo com a Rua Tuiuti, bem como na esquina da Rua Astrogildo de Azevedo com a Rua Roque Calage, até que esse serviço nos meios-fios seja finalizado. A Rua Venâncio Aires, no trecho entre as ruas André Marques e Dr. Pantaleão, voltará a ter sentido Centro-Bairro. Motoristas que transitam pela Venâncio Aires, no sentido Bairro-Centro, terão de ingressar à direita na Dr. Pantaleão para seguir em direção à Avenida Rio Branco, por exemplo.

O transporte coletivo voltará a seguir o itinerário habitual a partir da Riachuelo, seguindo em direção à Rua Ângelo Uglione e, então, ingressando na Rua André Marques.

A normalização do tráfego poderá começar a vigorar já nesta terça, a depender do andamento do trabalho da Brita Pinhal. Novas modificações dependem da evolução da obra e serão comunicadas com antecedência.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo