EducaçãoUFSM

LAZER. Um domingo diferente? Proposta é visitar o Jardim Botânico da UFSM, com programação especial

COM ALTERAÇÕES ÀS 18H23

Da Assessoria de Imprensa do evento, com imagem de Reprodução

O Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) realiza o evento Jardine Lazer no próximo domingo, 10 de dezembro, das 14h às 20h, no Jardim Botânico (foto acima) da UFSM (JBSM). O evento, promovido por acadêmicos de Comunicação Social – Relações Públicas da Instituição, e adiado em uma semana por conta da previsão de chuva para amanhã, tem o intuito de proporcionar a visitação ao espaço em um dia não convencional, oferecendo um domingo de tranquilidade, novas experiências e muito contato com a natureza junto de amigos e familiares.

Com uma trilha e visitas guiadas aos viveiros, distribuição de água quente e erva mate, além da participação do projeto “Olha o passarinho”, o evento busca que a comunidade em geral conheça e se divirta em uma tarde agradável no Jardim. A entrada é gratuita. Para facilitar o deslocamento ao evento, a Marinete (ônibus antigo da Associação de Veículos Antigos de Santa Maria) estará saindo a cada 20min em direção ao JBSM.

Fundado em 1981, o Jardim Botânico da UFSM é um órgão suplementar do CCNE. No local, conservam-se espécies florestais nativas do Rio Grande do Sul e serve de base às atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de ser um espaço de lazer para a comunidade em geral. As visitas são gratuitas e podem ser realizadas de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O Jardim também dispõe de guia para acompanhamento nas visitas com agendamento prévio.

Mais informações no evento no Facebook (“Jardine Lazer”), através do e-mail [email protected].

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo